top of page

5 passos para destruir a reputação de uma empresa nas redes sociais

  • Foto do escritor: Mauro Segura
    Mauro Segura
  • 13 de set. de 2012
  • 1 min de leitura

Destruir a reputação de uma empresa através das redes sociais é simples. Basta seguir os passos abaixo:


1- Faça sua empresa entrar nas redes sociais sem nenhum planejamento ou estratégia; 2- Designe uma pessoa despreparada para cuidar de tais mídias; 3- Trate e ameace seu cliente como se ele fosse um ignorante sem razão; 4- Negligencie o poder de repercussão que as mídias digitais oferecem; 5- No momento do apuro, simplesmente finja que não é com você e delete os perfis das mídias. O recente caso da Visou, divulgado em muitas mídias, contempla uma série de erros e equívocos por parte da empresa. Por ser tão bizarro parece até que é uma pegadinha. O passo seguinte da retratação pública também é estranho e impressiona pela ingenuidade dos atos. Como pode uma empresa ameaçar seus clientes? Enfim, esse é mais um que entra na lista dos casos mais emblemáticos de mau uso das mídias sociais pelas empresas.

Texto publicado no blog da CRN

ความคิดเห็น

ได้รับ 0 เต็ม 5 ดาว
ยังไม่มีการให้คะแนน

ให้คะแนน

Assine o blog

Obrigado(a)!

bottom of page