5 passos para destruir a reputação de uma empresa nas redes sociais
- Mauro Segura
- 13 de set. de 2012
- 1 min de leitura
Destruir a reputação de uma empresa através das redes sociais é simples. Basta seguir os passos abaixo:
1- Faça sua empresa entrar nas redes sociais sem nenhum planejamento ou estratégia; 2- Designe uma pessoa despreparada para cuidar de tais mídias; 3- Trate e ameace seu cliente como se ele fosse um ignorante sem razão; 4- Negligencie o poder de repercussão que as mídias digitais oferecem; 5- No momento do apuro, simplesmente finja que não é com você e delete os perfis das mídias. O recente caso da Visou, divulgado em muitas mídias, contempla uma série de erros e equívocos por parte da empresa. Por ser tão bizarro parece até que é uma pegadinha. O passo seguinte da retratação pública também é estranho e impressiona pela ingenuidade dos atos. Como pode uma empresa ameaçar seus clientes? Enfim, esse é mais um que entra na lista dos casos mais emblemáticos de mau uso das mídias sociais pelas empresas.
Texto publicado no blog da CRN

![Inteligência Artificial aplicada ao Marketing [VIDEO]](https://static.wixstatic.com/media/fb9648_5bb470a37db2461a86a0d8f09f2244ec~mv2.jpg/v1/fill/w_930,h_620,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/fb9648_5bb470a37db2461a86a0d8f09f2244ec~mv2.jpg)

Comentários