A carta que mudou a minha vida

A carta que mudou a minha vida

A carta que mudou a minha vida

720 405 Mauro Segura

Há 30 anos, em 1986, quando não havia internet, eu me deparei com um anúncio da IBM recrutando candidatos, publicado nos classificados de um grande jornal. Era um domingo. O meu primeiro filho ia nascer em poucos meses e eu havia me formado recentemente em engenharia. Era um período de muitas incertezas e insegurança. Eu já trabalhava, mas de repente me passou pela cabeça que um dia poderia trabalhar lá. Fiz o concurso e não passei. Eu recebi uma carta que tenho comigo até hoje, mas o melhor veio nos meses seguintes.

É essa história que eu conto no vídeo que publiquei no YouTube comemorando 30 anos do recebimento daquela carta.

 

 

4 comentários
  • Nossa, encontrei você do nada “navegando” em páginas da web! Sua história é muito inspiradora mesmo e com certeza me ajudou a repensar o que devo fazer da minha história. Gostaria de saber sobre o final do vídeo, o que ocorreu antes de 1987 ???

  • Mauro, esse vídeo é inspirador e funciona também um pouco como uma luz no fim do túnel. Aquela esperança que precisamos nos alimentar quando passamos por momentos de dificuldade e/ou insegurança profissional. Parabéns Mauro pelo vídeo. Valeu por compartilhar.

Deixe um comentário