O Avô internauta é uma figura interessante. Ele é corajoso, ousado e perseverante por aprender algo que julga sofisticado e difícil. Ele, porém, tem medo. Medo de clicar em uma tecla e dar tudo errado. Medo de que o PC exploda. Mas PC não explode.
O Avô internauta se arrepende de não ter experimentado mais cedo essa tal de Internet. Mas sabe que tudo tem seu tempo e a hora adequada é essa.
O Avô internauta se sente orgulhoso por estar evoluindo a cada dia e fazendo parte do mundo tecnológico dos netos.
O Avô internauta é paciente, sabe que a aprendizagem é lenta e que o inglês atrapalha... muito. Ele, muitas vezes, tem até a intuição de tentar algo diferente, ousar algo que ainda não aprendeu, mas prefere esperar um pouco mais para não correr o risco de errar e não encontrar o caminho de volta.
O Avô internauta sabe que tudo que ele está fazendo o aproxima dos netos e, portanto, segue em frente.
O Avô internauta é um exemplo de ser humano, que evolui, enfrenta e ousa. É razão de orgulho, satisfação e felicidade dos filhos e netos.
O Avô internauta emociona e revigora nosso espírito.
Ary, sinto muito orgulho de você, por tudo que você construiu e continua construindo. A nossa família é resultado do que você e a Nanda construíram. Todas as minhas conquistas eu devo a vocês, afinal, as minhas conquistas são as suas conquistas. Parabéns pela fibra e determinação. Você continua com a capacidade de nos surpreender a cada dia. Te amo, pai.