O tempo passa, mas a conversa entre os executivos continua a mesma
- Mauro Segura
- 28 de jun. de 2012
- 1 min de leitura
Conversa entre dois executivos de empresa:
2012 Não vamos liberar as mídias sociais nas empresas pois os funcionários não vão saber como usar, vão se distrair e causar improdutividade. Vamos permitir que somente os executivos usem.
Década de 90 Não vamos permitir o acesso livre dos funcionários à internet dentro do ambiente de trabalho. Ele não vão saber usar, vão se distrair e causar improdutividade. Vamos permitir que somente os executivos usem.
Década de 80 Não vamos permitir o uso indiscriminado do email dentro da empresa. Os funcionários não vão saber como usar, vão se distrair e causar improdutividade. Vamos permitir que somente os executivos usem.
Década de 70 Não vamos permitir o uso livre de telefone pelo funcionários. O custo é alto, os funcionários não vão saber usar criteriosamente e pode até causar improdutividade. Vamos colocar cadeados nos aparelhos e permitir o uso livre somente pelos executivos.
Comments