top of page

Entrevista em vídeo: Redes Sociais e Colaboração no Ambiente Corporativo

  • Foto do escritor: Mauro Segura
    Mauro Segura
  • 18 de nov. de 2013
  • 1 min de leitura

No final de agosto eu fiz uma apresentação na SENIORTEC, evento anual da Senior, uma das principais empresas de TI do país, especializada no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial.

Foram 400 pessoas presentes e eu falei sobre a transformação no ambiente de trabalho e dos negócios, com foco na implementação e no uso de plataformas colaborativas pelas empresas. Também falei sobre as mudanças na área de marketing, que está passando por grande transformação, especialmente pela necessidade e introdução de ferramentas mais analísticas.

Abaixo tem uma entrevista dada em vídeo (apenas 6 minutos!!) que foi publicada na revista Interface, da Senior. A conversa foi centrada no tema do uso das redes sociais nas empresas. Gostei do resultado pois sumariza bem o que voi apresentado no evento.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Assine o blog

Obrigado(a)!

bottom of page